segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon, do Charlie Brown Jr., morre aos 35 anos

Músico foi encontrado em seu apartamento, em São Paulo


Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, 35, ex-integrante do Charlie Brown Jr., faleceu na madrugada desta segunda-feira (09/09).
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o corpo do músico foi encontrado em seu apartamento, na Zona Oeste da cidade. A Folha de São Paulo confirma a informação, ratificando a possibilidade de suicídio.
Além do Charlie Brown Jr., Champignon também fazia parte d'A Banca, grupo formado pelos remanescentes do CBJr - construído após a morte de Chorão, encontrado morto em seu apartamento no começo deste ano.
Nossa opinião: Quando perdemos chorão, ficou um buraco enorme nos corações dos fãs de Charlie Brown, mas no entanto Champignon e os outros integrantes não desistiram de seguir na batalha e já estavam montando outra banda, se chamava d'A Banca . Diante da superação da perda do vocalista acontece outra tragedia  Champignon baixista e encontrado morto. E o vazio deixado por chorão aumenta ainda mais! Assim se vai mais um ídolo de grande talento do Rock Nacional #Luto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário