sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Legião Urbana: filho de Renato Russo revela planos sobre a banda


Filho e herdeiro do espólio de RENATO RUSSO, Giuliano Manfredini numa reportagem do O Globo revelou que vários projetos envolvendo a obra de seu pai e da LEGIÃO URBANA que começam ainda neste ano com a fundação de uma instuição de auxílio a dependentes químicos e o lançamento de um livro baseado no roteiro do filme "Faroeste Caboclo".
As novidades continuam em 2014 com lançamento previsto para o mês de março um CD/DVD de um show realizado no Rio de Janeiro em 1994 durante a turnê "O Descobrimento do Brasil"
, a produção de um documentário sobre RENATO RUSSO e uma versão gratuita do "Renato Russo Sinfônico" que seria realizada no mês de outubro em São Paulo no Parque do Ibirapuera.
Manfredini ainda planeja uma adaptação da canção "Eduardo e Mônica" para os cinemas e uma exposição intinerante com os objetos pessoais de RENATO RUSSO e que seria prevista para o ano de 2015.


Fonte: Legião Urbana: filho de Renato Russo revela planos sobre a banda http://whiplash.net/materias/news_823/189102-legiaourbana.html#ixzz2g87JNtR0

Nenhum comentário:

Postar um comentário